domingo, 11 de outubro de 2015

Sabia que a sua cor favorita do arco-íris lhe revela aspectos importantes da sua personalidade?

Por: http://www.hojedescobri.

Sabia que a sua cor favorita do arco-íris lhe revela aspetos importantes da sua personalidade?

Olhe para as cores nesta imagem e escolha imediatamente, sem pensar, qual a que gosta mais.

Cor VERMELHA
As suas principais características são a sinceridade e a sua atitude extremamente direta para expressar o que sente. É uma pessoa que gosta de chamar a atenção e não gosta de passar despercebida. É entusiasta e está sempre aberta a novas aventuras e experiências. É uma pessoa que gosta de inovar e explorar por natureza. Tem uma vocação natural para líder, que, gerida de forma apropriada, a ajudará a alcançar grandes resultados na sua vida. 

Cor LARANJA
Você é uma pessoa divertida e agradável com um coração gigante que a torna muito emocional e sensível perante a vida. Tem um grande sentido de equidade e de justiça, pelo que gosta de trabalhos em que possa ajudar os demais. Também pode ficar deprimida com situações que não consegue mudar e é justamente aí onde reside o seu grande desafio: lembre-se que se deseja contribuir para a construção de um mundo melhor, o mais importante é, antes de tudo, que você esteja bem. 

Cor AMARELA
Você é uma pessoa investigadora e inteligente (não necessariamente estudiosa) que pode aborrecer-se facilmente caso não encontre conversas interessantes ou possibilidades para desenvolver todo o seu potencial. É propensa a trabalhar até muito tarde, visto que tem a parte criativa do seu cérebro mais desenvolvida, o que faz com que a sua mente permaneça ativa e gerando ideias, inclusive durante a noite. Pode ser uma pessoa muito divertida e perspicaz, mas ao mesmo tempo satírica e irónica, e é aí que reside o seu principal desafio: aprender a aceitar e tolerar as outras pessoas que não pensam como você. 

Cor VERDE
É uma pessoa que necessita marcar limites entre o que considera ser o seu espaço pessoal e o sítio onde chegam os outros e se desfruta da companhia de outras pessoas, pode vir a aborrecer-se se sentir que estas ultrapassam os seus limites. É uma pessoa organizada, que gosta de dedicar tempo a organizar os seus projetos e ideias. O seu principal desafio é compreender que um bom trabalho não depende necessariamente da quantidade de tempo que emprega nele e que se a isso se propor, poderá criar um grande equilíbrio onde a sua vida laboral não lhe roube tempo para o que deveria ser a sua vida pessoal 

Cor AZUL
É uma pessoa com muita imaginação e uma grande habilidade para a comunicação. Estas características fazem de si uma excelente pessoa para narrar ou escrever histórias e para expressar e depender as suas próprias ideias ou de outras pessoas. Acredita muito no poder da palavra e por este motivo detesta a mentira e perde de imediato toda a confiança em alguém que o engana. Um dos seus principais desafios é estabelecer limites saudáveis para a sua  necessidade de comunicar, pois não é necessário que diga sempre tudo o que sabe, ainda para mais se o que sabe pode ser irritante para alguns ou até mesmo causar-lhe problemas a si próprio.

Cor ÍNDIGO
É uma pessoa otimista, sensível e interessante e com um sexto sentido muito apurado. As suas primeiras impressões são sempre as mais acertadas. Caracteriza-se pela sua postura de absolutamente se envolver em algo (como projetos, trabalhos, tarefas, relações, etc) ou ficar completamente de fora, e é justamente aí que reside o seu grande desafio: desenvolver a perseverança, pois se bem que se envolve completamente em muitas atividades, acaba por perder o interesse por elas em pouco tempo, deixando-as abandonadas. Lembre-se que os seus grandes trunfos são o resultado da sua dedicação e o trabalho constante feito com amor.

Cor VIOLETA
É uma pessoa sonhadora, inspirada e criativa. A sua mente é uma fábrica inesgotável de ideias geniais. É muito provável que muitas pessoas admirem o seu estilo e que seja muito boa em carreiras ligadas à moda, ao design e às artes. Para si é muito importante dar rédea solta à sua imaginação e por este motivo fica frustrada em trabalhos e atividades que não satisfaçam os seus desejos criativos. É provável que os outros não vejam o mundo de igual forma como você, mas essas diferenças não deveriam gerar problemas, e é aí que reside justamente o seu grande desafio: aprender a aceitar as diferenças e a sentir-se bem com os demais.



Fonte: http://www.hojedescobri.com/2014/09/incrivel-teste-do-arco-iris-que-reflete.html

2 comentários :

  1. Oi obrigado por respostar o meu artigo, mas peço-lhe, por favor, que mencione o meu blogue no final, pois seu eu o seu autor. Muito obrigado. Pode confirmar em http://www.hojedescobri.com/2014/09/incrivel-teste-do-arco-iris-que-reflete.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas por não ter o feito no ato da publicação.
      Corrigido, e novamente, desculpas.

      Excluir