segunda-feira, 7 de março de 2016

Significado do Nome ANA

Significado: "graciosa" ou "cheia de graça".
Origem: Hebraico.

Características Segundo a Numerologia¹

Uma mulher com muito dinamismo, e com personalidade ativa e decidida. Está constantemente em busca de desafios, e detesta monotonia. A liderança lhe cai bem, e é facilitada pela grande capacidade em se comunicação. A pessoa que carrega este nome tem um magnetismo que atrai e conquista as pessoas, que estão sempre prontas a ajudá-la. Uma mulher muito inteligente, que tem claro os seus objetivos, e detém os meios para atingi-los.

No trabalho, as características de líder também sobressaem: é vista como dinâmica e compreensiva. Por outro lado, não tem muita paciência, e, às vezes, se torna intolerante. Mas tem como hábito sempre escutar a versão do outro, pois detesta cometer injustiças. Por tudo isso, costuma ser escolhida com frequência para assumir e gerenciar projetos.

Nos relacionamentos amorosos é bastante equilibrada, e sabe o que deseja, e evita ser levada pelos acontecimentos, prefere ter um papel protagonista. Estar sob os Holofotes, para ela, não é um problema. Quando quer algo, é difícil impedi-la. Mas também gosta muito de ser amada.

As mulheres batizadas com o nome de Ana costumam ser exigentes. Como profissionais, têm esmero no que fazem, e procuram ser impecáveis na execução de suas funções, o que as tornam pessoas importantes para trabalhos críticos, que exigem perfeição e atenção. Gostam de si mesmas e de ficar sozinhas, por isso, por vezes demoram a encontrar a cara-metade, e a se entregar aos relacionamentos.

Os pontos positivos das Anas são vários. Além do perfeccionismos, já citado, possuem controle sobre suas mentes e clareza na percepção das situações e das pessoas que as rodeiam. São pessoas com uma espiritualidade forte, introspectivas e profundas.

Já os pontos negativos que precisam ser observados bem de perto são a tendência a se isolar e a exigência excessiva consigo mesmas e com os outros.

12 comentários :