quarta-feira, 9 de março de 2016

Significado do Nome Júlia



Uma pessoa com a memória espetacular, muito organizada em tudo na vida, chega até a exagerar, gosta de tudo organizado nos mínimos detalhes, e um dinamismo que contagia qualquer um. Cuida muito das pessoas amadas, tem uma preocupação muito grande com elas. Tem muita autoconfiança que chega até ser arrogante. Muito disciplinada, cuida da aparência e passa uma imagem de seriedade e de bem sucedida, uma imagem que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora ser desafiada e quando mais complicada a situação mais ela sente vontade de avançar e concluir. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar, gosta de conhecer vários lugares e pessoas gosta de cultura e lazer.

No trabalho critica e discute quando acha necessário, mas se vê algo bem feito faz elogios também, é extremamente competente e dedicada ao trabalho, se surge alguma discussão, gosta de se manter de igual para igual com a outra pessoa. Não suporta ficar parado, quer sempre ter algo para se ocupar, tem grande agilidade mental e física e consegue fazer as coisas com muita rapidez.

Tem uma paixão invejável pela vida, quer aproveita-la ao máximo, cada dia, hora cada detalhe é superimportante para ela. Apaixona-se facilmente, sonha em conhecer um grande amor e em se casar, ela sempre vê sempre o lado melhor das pessoas, ela quer sempre ver em cada um uma seriedade, a honestidade, o amor. Muitas vezes confia demais nas pessoas, e pode se decepcionar. Tem muitos amigos, e os ama verdadeiramente seria capaz de trai-los, e seus amigos também a admiram por ser tão alegre, para ela não tem tempo ruim. Nos romances quer sempre se sentir amada e desejada por alguém o que ela quer é ter uma vida plena e feliz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário