domingo, 20 de março de 2016

Significado do nome PRISCILA

A origem deste nome vem da palavra em latim, Pricus, que significa: antigo, velho, venerável. O nome Priscila originou-se também de seu masculino, Priscilo que acabou caindo em desuso. Na Bíblia Sagrada a mulher de Áquila tinha esse nome.

Características do Nome Priscila Segundo a Numerologia¹

As pessoas conhecidas por esse nome são aquelas que todo mundo precisa ter por perto, são ótimas para encorajar, aconselhar e orientar todas as pessoas que precisam. São pessoas que nasceram para realizações. Perfeccionistas natos, estão sempre se dedicando para fazer cada vez melhor seus trabalhos, são práticas e possuem um lado artístico que lhes traz outros valores, características trazidas pelo número seis.

São pessoas humanas e passionais, gostam de ajudar aqueles que precisam e são ótimos para isso devido ao seu lado responsável, meigo, compreensivo e carinhoso. São daquelas pessoas que sabem equilibrar todos os pontos e dizer a palavra certa na hora certa, é típico deste nome sacrificar por aquele que ama. Tudo em nome do amor.

Os pontos positivos são: são amorosas, equilibradas e que sabem apreciar a beleza e a estética. São muito próximas de seus familiares e costumam ser justas nas situações que necessitam de sua opinião. Os pontos negativos são: a tendência a se tornar um mártir devido ao sacrifício por seu próximo, mediante acontecimentos dantescos acabam perdendo a capacidade de aceitar a realidade, partindo assim para um mundo utópico que existe apenas em sua cabeça. Se inseguras se tornam ciumentas e ressentidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário