sexta-feira, 29 de abril de 2016

Significado do Nome Bruna






O nome Bruna tem origem no italiano e significa: morena, escura. Costumam ser pessoas gentis, calmas, diplomáticas, organizadas, bondosas e calma. Não são pessoas ambiciosas e costumam conseguir tudo que desejam com sua ótima persuasão, não costumam utilizar a força, mas sim, sua diplomacia. Tais qualidades tornam as pessoas batizadas com esse nome, lideres nato, ótimos para relações públicas e trabalhos que exigem parcimônia.

Origem do Nome: Italiano


Características do Nome Bruna

As pessoas conhecidas como Bruna costumam ser pessoas atentas aos detalhes, gostam de mudanças, mas acabam se mostrando a versas caso a mudança aconteça repentinamente, tais características são atribuídas devido ao número sete. Como dito, são pessoas extremamente diplomáticas, ou seja, resolvem seus problemas e diferenças com maestria de grandes líderes que sabem exatamente onde querem chegar. Mas precisam tomar cuidado para não omitir o próprio ponto de vista.

Também são pessoas que adoram dar atenção para os outros, o que as tornam amorosas e compreensivas, principalmente com a pessoa amada. São pessoas compenetradas e atentas, o que as tornam perfeitos para trabalhos que exigem uma atenção e cuidados redobrados. Por serem diplomáticas e possuírem facilidade de adaptação convivem muito bem em quaisquer ambientes que freqüente. É uma pessoa recatada no amor e no sexo.

Nos pontos positivos estão ao lado da diplomacia, do tato com as pessoas, paciência, cooperação e companheirismo, por outro lado, possuem pontos negativos que precisam de atenção, a dúvida, cuidados com a passividade e submissão e também com a dependência e insegurança.

6 comentários :