quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Significado do Nome Angela



Significado do Nome Ângela


Este nome tem origem na palavraÁggelos uma palavra grega que provém de uma outra palavra em latimAngelus que significa anjo e a palavra grega significa mensageiro. A versão masculina deste nome foi muito utilizado durante o período bizantino, popular entre os judeus da Itália após o ano de 1255. Até hoje o nome é popular no país. Por isso, podemos dizer que o significado do nome Ângela é: mensageira anjo.



Características do Nome Ângela Segundo a Numerologia:

As pessoas batizadas com este nome, devido as raízes de seu significado, costumam ser pessoas bondosas que fazem de tudo para manter a harmonia e a paz onde quer que estejam. Também são leais ao grupo em que está inserida e por suas qualidades conquista facilmente a simpatia de todos. São pessoas polidas e diplomáticas que as tornam lideres conscientes, no entanto, vale lembrar que, quando precisam dizer alguma verdade, dizem sem qualquer hesitação, mostrando que além de tudo são pessoas verdadeiras e sinceras.

O número de ambição deste nome é o sete o que incentiva a busca pela paz, tranqüilidade e harmonia, algo necessário para pessoas que, como estas, buscam e precisam encontrar uma comunhão com seu próprio interior. Já o número de expressão é o quatro, que lhes proporciona uma força de vontade e uma determinação tão profunda que chega a ser quase impossível pararem diante de suas limitações ou restrições, ainda mais por contar com uma imaginação criadora que lhes permitem vencer os obstáculos, alcançando assim o sucesso.

As pessoas conhecidas por esse nome são pessoas perseverantes, leais e honestas, o que as tornam ótimas para quando precisamos ter aquela opinião realmente verdadeira. São metódicos e objetivas, portanto, não espere que ficarão circulando o assunto, doa a quem doer, vão direto ao cerne da questão sem medo de ser feliz. Também são bem exigentes no trabalho, com o seu próprio e com os amigos, o que as tornam ótimos chefes de sessão ou encarregados. São perfeccionistas em suas atividades e acabam esperando o mesmo de seus companheiros. No amor preferem à moda antiga.

Os pontos positivos que merecem destaque são: sua capacidade de criação/construção, sua honestidade, disciplina, organização, estabilidade e confiança. Já os pontos negativos: precisam controlar a rigidez, pois possuem tendência a criticas excessivas, precisam tomar cuidado com a inflexibilidade, com a insegurança e serem um pouco menos metódicos.


(Desc.Aut.)





Nenhum comentário :

Postar um comentário