quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Significado do Nome Aline




Parece ser uma contração do nome Adeline, que no francês arcaico era um diminutivo de Adele e Adela. O significado deste nome seria: de linhagem nobre, atraente, graciosa, bela, adorável.

Origem do Nome: Latim

Variações do Nome Aline
Alina, Adela, Aleen, Allene, Aleen, Alline, Adeline, Eleanor, Eileen, Alaine e Alane.


Características do Nome Aline Segundo a Numerologia

>As pessoas conhecidas por esse nome costumam ser agitadas, não conseguem ficar paradas por nenhum minuto, estão sempre prontas para atividades. Para as Alines a vida só é boa quando existe aventura, desafio e muitas novidades, por isso estão constantemente à procura de novas experiências. Por isso, as Alines precisam ter cuidado para não passar dos limites, e ter consciência dos seus próprios atos. São pessoas que costumam ser muito despreocupadas, o que gera um certo desligamento de suas obrigações, caso não seja algo que gostem ou que chame verdadeiramente sua atenção.

As Alines são extremamente sensíveis. Gostam de livros, música, instrumentos musicais e tudo mais que mexa com seu lado artístico. Porém, por serem tão sensíveis, basta falar em um tom mais alto que já as fazem chorar em prantos. São pessoas muito carinhosas, e que precisam de muito amor e carinho em retorno.

As pessoas com esse nome possuem uma personalidade difícil, mas isso não quer dizer que não é possível aprender a conviver com elas. Quem as vê superficialmente, julga que elas são completamente independentes e que não precisam de ninguém, contudo, não se deixe enganar, elas podem até passar um ar de superior, mostrar que estão sempre bem, mas no fundo, são mais dependentes do que gostariam de ser, talvez devido ao lado extremamente sensível delas. São pessoas que precisam ser conhecidas em profundidade. Não costumam aparentar ciúmes, mas isso não quer dizer que não sejam ciumentas.

2 comentários :