terça-feira, 13 de setembro de 2016

Significado do Nome Denise


Este nome tem origem grega e é uma variação de Dione, nome relacionado a uma pessoa alegre de temperamento gentil e que é uma verdadeira amante da beleza. Por ter um senso estético apurado, se apaixona por todas diversas formas de arte e costumam namorar homens bonitos.

Características do Nome Denise Segundo a Numerologia:

As pessoas batizadas com esse nome possuem o número um no campo da ambição, o que lhes impulsionam a criar coisas a partir de sua criatividade. São pessoas ótimas para aconselhar, incentivar, orientar e encorajar todos aqueles que estão ao seu redor. Já seu número de expressão é o dois, que lhes adiciona algumas habilidades de extrema importância, como por exemplo, a diplomacia que lhes ajuda a conquistar tudo que desejam sem muitos esforços, contudo, não ache que as pessoas conhecidas por esse nome se aproveitam de sua maior qualidade, em muitas situações acabam se omitindo justamente para não influenciarem os demais pontos de vista.

As pessoas conhecidas por esse nome gostam de dar atenção para as pessoas ao seu redor, principalmente se for a pessoa amada. São compreensivas e muito amorosas, qualidades indispensáveis para pessoas que sabem ouvir quando precisam ouvir e sabem falar quando se faz necessário. São ótimos profissionais e capazes de realizarem tarefas delicadas que exijam atenção e compenetração. Por ser diplomáticos, as pessoas conhecidas por esse nome se adaptam em qualquer ambiente em que forem inseridas. Pelo medo de adoecerem cuidam de sua alimentação e saúde.

Os pontos positivos são: ótimas companheiras que não hesitam em cooperar com o grupo ou com a pessoa que está ao seu lado, são pacientes, diplomáticas e possuem tato, qualidade que as ajudam para dizer o que precisam no momento certo.

Os pontos negativos são: Insegurança é algo que precisam atentar, pois tal fato pode acarretar outras características negativas, passividade, submissão, passividade e dúvida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário