quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Significado do nome Mariana


O nome vem do LATIM, e é a junção de Maria e Ana.

Uma pessoa extremamente ligada à família, e emotiva, cuida demais das pessoas que ama, e passa a sufocar os amados, pois seus cuidados são fora do normal. Uma pessoa que tem muita energia, não gosta de ficar sem fazer nada, sempre quer algo para fazer e para passar o tempo. É carinhosa, e esta sempre pronta a ajudar pode ser qualquer pessoa se precisar de ajuda, pode contar com ela, tem uma alma muito boa, e se sente satisfeita em ajudar o próximo.

No trabalho não gosta de muitas brincadeiras, também não deixa nada por acabar, quando começa algo não para até ver o fim, respeita as regras que lhe são passadas, por isso muitas vezes é considerada conservadora e regrada demais. É muito sóbria e não gosta de extravagancias, prefere ser mais discreta e ter sempre um estilo mais clássico, até no se vestir. Tem muito bom senso e grande responsabilidade, é muito fiel em tudo o que faz. Prefere trabalhar sozinha, de que estar em grandes grupos, acha que grandes grupos rola muita fofoca e ela prefere se manter longe disso.

Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, é insegura, e quando se magoa fica um longo tempo sem querer se comunicar, é uma pessoa sensível e é preciso ter cuidado para se relacionar com ela, pois uma palavra dita na hora errada, pode magoa-la muito. Tem poucos amigos, mas os que têm valorizam muito, por ser discreta, as pessoas a acham seria demais e inalcançável, mas quando se apega a alguém ela se torna mais descontraída e se diverte mais. Quando esta apaixonada se torna romântica e sensível, gosta de parceiros que tenham conteúdo para lhe agregar, e que seja confiante também, não gosta de homens inseguros, quer alguém que a protege, alguém que tenha uma vida equilibrada e bem resolvida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário