terça-feira, 13 de setembro de 2016

Significado do Nome Solange


Este nome tem origem na palavra em latim solemnia ou sollemnis, palavras que deram origem a palavra solene também. O nome em questão passou por uma evolução, partindo para Solan, Soland e depois com a adaptação pelos franceses para Solange. Também foi o nome de uma mulher que trabalhava de pastorear ovelhas, acabou sendo decapitada e foi canonizada como santa.

 

Características do Nome SolangeSegundo a Numerologia:

As pessoas conhecidas por este nome costumam ser muito intuitivas e inconstantes, são pessoas dotadas de um raciocínio rápido e lógico o que lhes trazem sempre ideias originais sobre a maioria dos assuntos, ou seja, não resiste a um debate com os amigos. Sabem muito bem o que desejam da vida e não economizam energia para conquistar, até mesmo envolver pessoas em seus assuntos para poderem ajudá-la a chegar onde deseja. São sensuais e por onde passam são percebidas, mas é entre quatro paredes que fica ainda mais caliente.

O número da alma das pessoas conhecidas por este nome é o três e, para quem não sabe, o número de alma representa nossa essência, portanto, as pessoas influenciadas por este número costumam ter uma vida social bem agitada, afinal de contas, quer mais contato com pessoas que podem abrir suas portas do que ter uma grande lista de amigos? Pode parecer algo interesseiro, contudo, não é.

O número de aparência é o seis e este número indica como o mundo costuma nos enxergar. São pessoas que possuem muita atratividade, amor e diplomacia, além de serem simpáticas e extrovertidas, qualidades sempre bem vindas na roda de amigos. Apesar de parecerem baladeiras de plantão são conservadoras, românticas e idealistas.

O número nove está ligado com o destino e, este número indica o caminho que poderá ser seguido. As pessoas conhecidas por este nome caso fiquem sem dinheiro, perdem sua autoconfiança, mas, antes de julgar não podemos esquecer que todos os ideias destas pessoas está ligado ao poder monetário, são generosas e afetivos e por isso precisam de pessoas que compartilhem tais qualidades, além de precisarem ser firmes para evitar os fracassos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário