quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Significado do Nome Vera


A origem deste nome está ligado com a palavra Verus que é proveniente do latim e significa: sincera, verdadeira ou franca. Contudo, outros estudiosos acreditam que pode vir da palavra eslava wjera que quer dizer: fidelidade ou fé, que também significa a mesma coisa em russo. Já para a Igreja Ortodoxa da Rússia, Vera, que para eles é fé, nada mais é uma filha de Sofia, ou seja, da sabedoria.

 As pessoas conhecidas por este nome costumam ser muito claras e justas, ainda mais quando julgam o mundo e as pessoas ao seu redor. São pessoas que, quando abrem a boca, falam justamente aquilo que precisam dizer, mas, um pequeno problema, as pessoas com este nome, costumam ficar com um pé na realidade e outro na lua, e ainda, parecendo com um interruptor de luz: ligando e desligando. Por isso que ás vezes dão impressão que pouco se importam com as coisas que acontecem ao seu redor.

São pessoas que valorizam demais a liberdade e exatamente por isso costumam resolver seus problemas sozinhos, não pedem conselhos e detestam ordens da mesma forma que não gosta de dar. Um conselho: aprenda a ponderar a teimosia.

 As pessoas com este nome possuem o número seis no campo da alma e, este número traz algumas características bem interessantes, tais como: a necessidade de lutar pela família e pelo lar em nome do amor. São pessoas que adoram e precisam ter harmonia e beleza ao seu redor.

 Já o número de aparência é o nove, e ele está no campo de aparência, o que lhes imprime alguns características: são pessoas impulsivas, generosas, intuitivas, criadoras e impulsivas, possuem uma personalidade forte e são seguras e independentes. Além disso gostam de liderar.

O número da alma dessas pessoas é o seis, e para quem não sabe, o número de alma representa aquilo que viemos fazer neste mundo. São pessoas que estão sempre buscando a perfeição em tudo que fazem, além de possuírem um olhar peculiar para as artes e tudo que é belo. São pessoas extremamente praticas, que conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo sem deixar a desejar em algum dos lados, são pessoas equilibradas e bem diplomáticas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário