domingo, 9 de outubro de 2016

Significado do Nome Jéssica


Este nome tem origem na palavra hebraica Yiskah que significa ele observa, ele vê ou a observadora.Este nome foi utilizado pela primeira vez na Inglaterra em uma peça do dramaturgo inglês William Shakespeare na peça O Mercado de Veneza em 1596. Vale lembrar que a origem deste nome é bem debatida entre os estudiosos do assunto, entre a origem hebraica e do inglês antigo Jesca ou Jescha.

As pessoas batizadas com este nome possuem um magnetismo muito grande para acumular riquezas interiores, também são encantadoras e vaidosas o que pode acarretar alguns perigos ao brincar com seus dotes naturais. É uma pessoa que, devido ao seu magnetismo conquista tudo que deseja através de sua luta.

São pessoas que possuem o número seis no campo da ambição, que lhes impulsionam a lutar pelo amor, pelo lar e por sua família, sendo as coisas mais importantes em sua vida. Gostam muito de paz, harmonia e coisas belas ao seu redor. Já o número de expressão é o três, e traz para essas pessoas a busca pelo sucesso de maneira criadora, ou seja, sucesso com seus dons artísticos, tais como: música, canto, dança, teatro e etc. Quanto ao lado financeiro, é preciso tomar certo cuidado já que não dão a importância necessária para este lado da vida.

As pessoas conhecidas por este nome costumam ser o centro das atenções pelo fato de serem muito alegres, extrovertidas e sociáveis, geralmente transmitem muito amor e confiança em dias melhores a todos que estão em volta. No amor, são muito românticas e sedutoras. No trabalho, precisam ficar atentas para as oportunidades que surgem de forma inesperada e que exijam uma solução criativa e inédita. Quando doentes, gostam de ter toda atenção voltada para elas.

Os pontos positivos são: sociáveis, expressivas, criativas, comunicativas e entusiasmadas.

Os pontos negativos são: imaturas, superficiais, exageradas, dispersas e ostentadoras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário