domingo, 6 de novembro de 2016

Significado do Nome Gabriel




O nome Gabriel vem do Hebraico e tem origem Bíblica, e significa “Deus enviou”, foi o nome dado por Deus, ao anjo Mensageiro que levou a Virgem Maria a noticia de que ela seria a mãe do filho de Deus, Jesus Cristo que desceu do céu, é um dos sete arcanjos de Deus, surge no Velho Testamento.

Um nome forte, com grandes qualidades, e de personalidade marcante, uma pessoa séria, e com muita honestidade em tudo, quer sempre alcançar a perfeição em tudo o que faz muito exigente se as coisas não acontecem como no planejado fica muito aborrecido. Em todas as suas atividades e sonhos mergulha de cabeça e é capaz de se desligar do mundo e pensar só no que esta fazendo. Tem grande compaixão e pensa no próximo como seu irmão, sempre querendo ajudar.


No trabalho é muito responsável, e não se aborrece em trabalhar muito, tem grandes objetivos e se esforça ao máximo para alcança-los, não mede esforços para ter o quer, mas sempre muito honesto não se desfaz de ninguém, tem interesse por assuntos ligados a saúde, tem muita curiosidade no descobrimento de teses sobre o corpo humano e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Também gosta de compartilhar o que sabe com o resto do mundo, não é egoísta e reparte seu conhecimento com os parceiros de trabalho. Sua impaciência, e vontade de adiantar o tempo pode leva-lo a um estresse muito grande, pois deseja que todos acompanhem o ritmo dele.

Em um relacionamento amoroso, se deixa conduzir pelas emoções e pelo amor, gosta de se dedicar a companheira, e procura usar sempre suas qualidades para sempre agradar e atrair a parceira. Tem grande sensibilidade, e espirito de artista e muito pensador consegue sentir e observar coisas que a maioria das pessoas não observa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário