domingo, 6 de novembro de 2016

Significado do Nome Rafael




A origem do nome Rafael é do Hebraico Rephael que significa curado por Deus ou Deus curou.  Também é o nome de um anjo. I


Esbanja charme, é uma pessoa paciente e perseverante, que procura beneficiar os que precisam de ajuda, mas, ao mesmo tempo, usa de todos os meios ao seu alcance para obter sucesso e prestígio. Uma pessoa amável e expressiva tem um dom para a criatividade e uma curiosidade sobre tudo. Não consegue guardar suas ideias, tudo o que pensa compartilha com todos. Tem problemas de concentração é um pouco avoado, e pensa por horas, tem um astral muito bom e contagia qualquer um, gosta de festas e diversão. Só que enfeita de mais a realidade, exagera e fala até demais coisas que muitas vezes nem aconteceu, e assim fica tachado de fofoqueiro. Procura viver de acordo com suas experiências e descobertas e não conforme padrões pré-estabelecidos.


Na vida amorosa é só amor, conquista muitas mulheres por seu charme, e por ser amável se da bem nos relacionamentos, as pessoas gostam da sua companhia, ele sabe se comunicar e falar a coisa certa na hora certa em que precisa ser falada faz com que sua companheira se sinta bem, elogia, faz carinho, manda flores, chega a abrir a porta do carro, ele sabe relevar a autoestima da companhia que esta, um verdadeiro galanteador, tem o poder da conquista, ele sabe fazer uma mulher se sentir desejada.

No trabalho não gosta de atividades que envolvam esforço físico, ou mesmo com máquinas. Prefere atividades que usam a mente e menos o corpo, tem forte tendência para ser um educador, advogado, cientista, banqueiro, corretor, contador, tecelão, relojoeiro, inventor, escritor de temas técnicos, científicos ou filosóficos, editor, autoridade em religião, naturalista, astrônomo ou metafísico. Seu astral contagia seus colegas de trabalho, e ele se sairá muito bem nas atividades que realizar por gostar de explorar varias coisas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário