terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Aquário



Previsões para 2017 - Signo de  Aquário


As pessoas nascidas neste signo, sob o domínio de Urano podem ser muito sensíveis e com base intelectual. As estrelas dizem que o horóscopo de 2017 para o Aquário não será nada fácil. Especialmente no final do ano. No entanto, você pode esperar sucesso na sua carreira. Nos relacionamentos, a sua estabilidade e passividade devem ser utilizadas no planeamento futuro - principalmente na passagem do ano.

De acordo com o horóscopo, se você não dedicar atenção suficiente à sua carreira no início de 2017 vai apenas arranjar problemas. Devido a você distrair-se com bastante facilidade, pode acontecer que venha a perder notícias importantes, alterações ou informações, e depois vai ter que trabalhar muito para recuperar dos atrasos. Particularmente em março, você pode contar com o apoio dos membros da família.



A energia positiva de Aquário pode, na primavera e no verão de 2017, espalhar-se à sua volta. O horóscopo aconselha que você seja cauteloso. De acordo com as estrelas, para os nativos solteiros deste signo surge agora a maior oportunidade de conhecer sua alma gêmea. Talvez depois de um longo tempo, você vai voltar a socializar e desfrutar da presença do sexo oposto. Os que tem uma relação feliz vai viver um período muito estável e harmonioso. É por isso que neste momento é adequado um planeamento a longo prazo. Não tenha medo de dar o próximo passo. Você também deve passar tempo suficiente no trabalho para evitar outros problemas.



O horóscopo diz que o Aquário terá um outono pacífico e estável. A sua carreira vai sofrer uma mudança para o melhor e você vai sobressair. Se você implementar um ritmo alto de trabalho a recompensa será excelente. Você pode ter que mudar agenda de trabalho por um tempo. Considere cuidadosamente os prós e os contras par ver se vale a pena. Certamente você vai escolher corretamente. Se você não sabe o que fazer, não tenha medo de pedir conselhos, por exemplo, a um amigo.

Com o final deste ano, a situação vai manter-se calma e, portanto, na época do Natal você vai pode dedicar o seu tempo à família, ao seu parceiro e a você mesmo. A situação nas relações vai se tornar estável. Os solteiros pode flertar ousadamente e desfrutar o romance. Você também vai pensar sobre eventos passados. A personalidade do Aquário tornou-se muito mais forte em 2017. Pense na sua saúde e na prevenção. Mudanças frequentes de temperatura não vão fazer bem ao seu corpo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário