segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Câncer

Previsões para 2017 - Signo de Câncer

Sob o domínio do satélite natural da Terra- a Lua que rege o signo do zodíaco Câncer, que é muitas vezes sensível e de base emocional e empática. No entanto, as estrelas dizem que o Câncer não terá de todo um horóscopo fácil para 2017. Especialmente para o final do ano. Contudo, pode esperar energia positiva nos relacionamentos. No que respeita à sua carreira, prepare-se para ser passivo em vez de ter grandes oscilações. Relativamente à sua personalidade, este ano não passará por si, afinal toda a gente continua a amadurecer.



Logo o início de 2017 não será inativo. No trabalho você irá realmente tentar, onde outros estão a dormir ou são incapazes de lidar. Se mantiver um ritmo de trabalho tão elevado pode esperar recompensas no trabalho. Por outro lado, não é de todo uma boa ideia levar trabalho para casa. Você deve passar o seu tempo livre com a sua família e os que lhe são mais queridos. Você também precisa de algum tempo para relaxar.

Com a chegada da primavera, o Câncer pode esperar uma energia positiva nos relacionamentos. Você irá estar rodeado por gente amável e feliz. Mas não tente viver numa bolha perfeita e esquecer o mundo lá fora. Você dever ter os olhos bem abertos, particularmente os indivíduos solteiros que anseiam por uma companhia do sexo oposto. Neste período surge altas probabilidades de experimentar o romance. E quem sabe, talvez desta vez uma aventura se transforme numa relação. Portanto, você deve partir para a sociedade e divertir-se.



No verão de 2017, os Cancerianos que tenham uma relação podem esperar uma reforma da harmonia e bem-estar. Após as suas férias a dois, estará lindamente relaxado pronto para trabalho mais exigente nos meses seguintes. Em Setembro, de acordo com o horóscopo, terá uma última oportunidade de fazer mudanças significativas na sua carreira. Não perca a sua oportunidade, se houver uma oferta lucrativa, agarre-a com firmeza. De acordo com o horóscopo agora é um bom momento para jogar.

Com o iminente fim do ano, o horóscopo mostra que o Câncer irá ter problemas no trabalho. Desta vez, não deverá contar com ajuda de fora. Você pode ter que lidar com isto sozinho. Esta experiência pode mexer com você, mas eventualmente, você irá melhorar muito, ira lembrar-se disto de uma boa forma. Além disso, devido à sua diligência, será capaz de dar a volta por cima, a sua merecida recompensa será uma certeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário