terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Capricórnio

Previsões para 2017 - Signo de  Capricórnio




O horóscopo de 2017, para o Capricórnio, promete realizações na sua carreira. Mas quando se trata de relacionamentos, as pessoas ambiciosas e intencionais nascidas sob este signo sob o domínio de Saturno, não vão ser muito bem-sucedidas. Especialmente na segunda metade do ano. Você vai sentir a energia positiva, especialmente no campo da sua personalidade. Você também vai experimentar um grande desenvolvimento e vai encontrar uma nova paz interior. Com um novo equilíbrio, você vai estar muito melhor.

De acordo com o horóscopo, o início deste ano será para o Capricórnio muito ocupado. Quanto à sua carreira, você vai sobressair. Mesmo após as férias de Natal você não vai diminuir o seu ritmo, assim você vai facilmente conquistar os seus colegas. Você pode esperar progressos no trabalho, depois finalmente você vai ter mais tempo livre novamente.



Os meses de primavera de 2017 trará um período estável. Talvez você esteja a enfrentar uma crise numa relação de longo prazo, mas isso não é desculpa para o comportamento distante. Basta falar abertamente sobre o problema e você vai ver que ele será logo resolvido. Certamente você não deve recorrer ao chamado "tratamento de silêncio" para resolver o problema. Quando ambos tentarem, rapidamente irão encontrar a harmonia perdida.

O horóscopo apela, particularmente na passagem do ano de 2017, a que você não recuse ajuda. A exposição excessiva ao stress pode prejudicar a sua saúde. Você pode precisar de passar mais tempo do que gostaria no trabalho, mas pelo menos tente não trazer os seus problemas para casa2. Preste bastante atenção ao seu parceiro, caso contrário, os problemas podem aparecer novamente. Além disso o seu parceiro poderia interpretar mal o aumento da sua ausência. Preste atenção também à sua saúde. O Capricórnio pode não conseguir evitar problemas de estômago durante este período. Mas não se preocupe, serão apenas temporários.



O último terço do ano em 2017 terá lugar sob o signo dos relacionamentos. As estrelas vão finalmente entrar na posição certa e particularmente os solteiros sair-se-ão bem a fazer amizades com o sexo oposto. Os capricornianos que estão em relacionamentos de longo prazo irão desfrutar uma vez mais de harmonia. Você vai esquecer os obstáculos que existiram e desfrutar de momentos agradáveis enquanto casal. Quanto à sua carreira, o horóscopo mostra que, especialmente em dezembro você vai prosperar novamente. O trabalho vai muito bem sem muito esforço que é bom antes do Natal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário