segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Gêmeos



Previsões para 2017 - Signo de Gêmeos

As estrelas mostram que o horóscopo de 2017 para os Gêmeos será muito positivo, especialmente na segunda metade do ano. As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco, que é regido pelo planeta Mercúrio, são indivíduos sensíveis alicerçados no intelecto. Este ano serão bem-sucedidos, especialmente, no que respeita a relacionamentos. A retoma, nas suas carreiras, chegará nos meses de verão. Contudo, até as experiências negativas na vida são cruciais e significativas. Tornar-te-á mais forte e ajudará a encontrar paz interior.

De acordo co o horóscopo, o início de 2017, estará sob o signo da família e dos relacionamentos. Você será a causa da harmonia entre os seus amigos mais próximos. Pequenos conflitos serão afastados logo de início. Um compromisso pode resolver, com êxito, qualquer coisa. Use estas capacidades no trabalho, ajude aqueles que precisam. Esta gentileza irá com certeza recompensar.



Apesar do seu trabalho árduo e esforços contínuos, pode ver-se numa situação embaraçosa no trabalho se tentar abusar da sua posição em seu favor. O horóscopo aconselha-o a manter o seu trabalho à margem na primavera de 2017. A sua hora irá chegar. Se entrar num conflito, será importante manter a calma e controlar o seu temperamento. No calor do momento, pode dizer algo que venha a arrepender-se mais tarde. Preste mais atenção aos relacionamentos pois será aí que irá desfrutar de harmonia.

Gêmeos irá passar um bom período, particularmente na sua carreira onde irá finalmente ser capaz de alcançar os seus objetivos. O clima positivo irá também ser transferido para a sua vida privada. Graças às boas sensações será muito fácil para si estabelecer contacto com estranhos. Muitas experiências novas o esperam. Se ainda não teve a sorte de conhecer a pessoas certa, deve ser cauteloso agora. Em Agosto, de acordo com o horóscopo, as estrelas estarão na melhor posição e apoiam o amor.



No final de 2017, uma ocorrência inesperada irá oferecer-lhe hipóteses ganhadoras. É importante que considere se vale a pena o risco. Não tente resolver este dilema sozinho. Um amigo chegado terá todo o prazer em aconselha-lo. Pode esperar uma mudança para melhor na sua carreira. A recompensa é praticamente certa. Contudo Gêmeos deve ter cuidado para não negligenciar o seu parceiro por causa do trabalho. Você irá aprender a organizar melhor o seu tempo livre.


Nenhum comentário :

Postar um comentário