segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Leão

Previsões para 2017 - Signo de Leão

De acordo com as estrelas, Leão terá um horóscopo para a primeira metade do ano de 2017 que é focado nos relacionamentos. No entanto, você pode esperar sucesso na sua carreira também. No outono, uma oferta muito favorável aparecerá. As pessoas nascidas sob este intencional e autoritário signo, regido pelo Sol, terão que superar algumas dificuldades, mas o resultado vai valer a pena. A experiência que você vai ganhar este ano vai enriquece-lo muito. A sua personalidade será mais equilibrada. Você será capaz de encontrar a sua paz interior novamente.

O horóscopo diz que no início do ano vai ser difícil obter o que deseja no trabalho. Não tenha falsas esperanças, seja realista. Você sabe muito bem que irá ser melhor concentrar a energia numa direção diferente. Não fique deprimido. Use esse tempo para desenvolver a sua vida pessoal e social. Vá sair e acabe com antigos contatos. Em Março de 2017, você terá uma excelente oportunidade de conhecer sua alma gêmea. As estrelas estarão a seu favor.



Na primavera, o Leão pode corajosamente desfrutar de harmonia nas relações – nova paixão ou interação com o parceiro da sua relação. Tudo está a correr de acordo com o planeado. Utilize este período sossegado e estável para abordar as questões de longo prazo. Tire também tempo para relaxar de forma ativa.
Com a passagem do ano, o horóscopo recomenda-lhe que preste atenção. O Leão não deve perder eventos importantes por causa de um novo relacionamento. É importante manter-se com os pés firmes no chão. Caso contrário, você pode perder uma oferta de emprego lucrativa que não surgirá novamente.



Não tente puxar demasiado pelas coisas, em vez disso tente conformar-se com o fato de que você não pode sempre controlar tudo. Quando você entender isso, você vai se sentir muito melhor e não terá de viver mais em stress. Preste também muita atenção à sua saúde, não subestime sequer um vulgar resfriado.



Com a chegada do outono e do inverno, o Leão não terá muito tempo para relaxar. Depois de superar uma crise no seu relacionamento, você será forçado a alterar as suas prioridades. No trabalho, de acordo com o horóscopo para outubro de 2017, você irá acumular trabalho e terá de recuperar. Graças à sua natureza combativa você vai gerir tudo muito bem. O importante é não desistir e tentar sempre manter a sua motivação em alta, não apenas para si mesmo, mas também para as pessoas à sua volta. Nesta altura, você também pode esperar uma merecida progressão na carreira. Finalmente, você vai colher os frutos dos seus esforços. Apareça para conhecer a sua sorte.


Nenhum comentário :

Postar um comentário