segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Libra

Previsões para 2017 - Signo de Libra


O início do ano será bastante agitado para os Librianos. Relaxamento no inverno não soa muito familiar. O horóscopo prevê que neste período você pode experimentar a harmonia, mas também grandes mudanças nos relacionamentos, depende de si se está namorando ou se você ainda está à procura da pessoa certa. Não tenha medo de sair para conhecer a sua sorte e envolva-se na sociedade. As pessoas à sua volta vão ver que você emite energia positiva. Na sua carreira que não há necessidade de se envolver muito agora, pois só iria causar problemas.

Na Primavera de 2017, sua carreira vai ser revitalizada. Os seus superiores vão finalmente reconhecer os seus esforços. Se você perseverar no ritmo atual, os seus objetivos em breve serão alcançados. Doenças e lesões não o vão atingir. De igual modo, você poderá desfrutar harmonia pacífica na sua família.


O ponto de rutura virá no verão de 2017. O Libriano vai tentar resolver todos os problemas de uma só vez. Mas só se vai emaranhar em todas as tarefas e trabalhos e tornar a sua posição ainda mais difícil. O horóscopo recomenda-lhe compilar uma lista de prioridades, de acordo com a qual você irá lidar com cada questão separadamente. Não ignore a sua condição, você sabe que é verdade quando dizem: "corpo saudável, mente sã".

Mesmo no outono, você não vai descansar. O horóscopo para 2017 mostra que Libra terá que lidar com outras dificuldades. Alguém da sua família mais próxima pode estar em apuros. Você vai precisar de reavaliar as suas prioridades. A família deve manter-se unida, especialmente em tempos difíceis. No trabalho, você provavelmente vai ter muito para pôr em dia à custa do seu tempo livre.



No final do ano, quando a situação se acalmar, você terá bastante tempo para avaliar os acontecimentos passados. Deve dedicar o seu tempo livre ao seu parceiro, afinal, você não teve antes a quantidade de tempo que ele merecia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário