segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Touro

Previsões para 2017 - Signo de Touro



O horóscopo de 2017 para o Touro sugere que este ano estes não devem estressar-se a si próprios demasiado por causa do trabalho. A sua hora irá chegar na segunda metade do ano. As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco, que é regido pelo planeta Vénus, são habitualmente responsáveis e confiáveis. Não tenha medo de tirar partido destas qualidades. Este ano, graças à posição favorável dos planetas, você será muito bem-sucedido, especialmente no que toca a relações humanas.

Desde o início de 2017, pequenos obstáculos, irão surgir no caminho do Touro. A sua carreira está estagnada e você irá ponderar se deve tomar alguma medida. Antes de resolver este dilema, você poderá parecer inacessível e fechado. No entanto, você não deve afastar os seus entes queridos. De acordo com o horóscopo, você deve, neste período, focar-se mais nos relacionamentos e no seu desenvolvimento pessoal. No que respeita à sua carreira mantenha-se à margem e espere. Não admira que digam "quem nada faz, não pode estar errado". Tenha também cuidado com golpistas que podem surgir à sua volta. Más pessoas podem tentar aproveitarem-se da sua inquietude.



Para os nascidos neste signo do zodíaco, a passagem do ano irá trazer pequenos problemas na família. Tem passado os últimos meses muito ativo, mas agora já não tem tanta energia nem tempo para prestar atenção a insignificâncias. Alguns membros do seu agregado familiar poderão sentir-se ofendidos com esse comportamento. Em Julho pode evitar conflitos através uma conversa honesta. O Touro pode esperar uma reconciliação, será muito agradável.
O Touro irá prosperar mais no outono de 2017. Neste período, as estrelas estão numa posição muito estável, desta forma você irá obter sucesso em todas as áreas. Os relacionamentos, especialmente os de longo tempo, serão muito intensos mesmo que anteriormente tenham ocorrido pequenos problemas. Para as pessoas solteiras, será muito fácil estabelecer Contactos com potenciais parceiros, e existirá uma boa possibilidade de até encontrarem a sua alma gémea. Será inevitável apaixonar-se. No que respeita à carreira, de acordo com o horóscopo, irá finalmente ser recompensado. Estará muito saudável, a doença irá evita-lo.


No final de 2017, irá novamente focar-se na sua carreira, os mais diligentes poderão esperar recompensas no trabalho. As relações do Touro no local de trabalho são muito amistosas, assim pode ansiar pelas próximas férias. Lembre-se de relaxar, por exemplo desfrutar de férias de inverno ativas para recarregar a energia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário