segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Virgem

Previsões para 2017 - Signo de Virgem





As pessoas nascidas neste signo do zodíaco, regido por Mercúrio, são muito trabalhadoras e com base intelectual. O horóscopo de 2017 para o Virgem será positivo, especialmente pelo meio do ano. No ritmo frenético de trabalho que você estava a ter no início do ano, você ainda vai ter que lidar com eventos significativos no campo dos relacionamentos. Finalmente, depois de lidar com todos os obstáculos, um período estável cheio de mudanças positivas espera por si. Você vai finalmente ter tempo para meditar.

De acordo com o horóscopo, no início do ano, um problema no emprego irá surgir. Uma mudança de supervisor ou de ambiente de trabalho pode ocorrer, mas também haverá uma crise associada com o dinheiro. Para você, isto aparentemente significa monte de trabalho duro e terá de esperar despender um pouco do seu tempo livre para trabalhar. Isso pode causar problemas em seu relacionamento. Você vai deparar-se com o ceticismo do seu parceiro. Tente reservar pelo menos uma noite por semana e dedica-la a si e ao seu parceiro e vai ver que os problemas vão desaparecer em breve.

Virgem encontrará stress no trabalho durante resto do primeiro semestre de 2017. Será necessário resolver os problemas graves dos quais você é incapaz de sair. A família vai naturalmente apoiá-lo. Depois de muito trabalho, por causa dele você poderá mesmo ter que adiar umas férias, o horóscopo mostra que o sucesso finalmente chega. Você pode esperar até um avanço na sua carreira.



No final do Verão e Outono de 2017 chega um momento relaxante, tanto na carreira como nos relacionamentos. As estrelas estão na posição certa, então não há nada no caminho dos Virgem para estes desfrutarem os meses de verão. No trabalho, a situação acalma-se depois dos problemas anteriores e, finalmente, você tem mais tempo livre que você pode despender com a natureza, com seus entes queridos, ou talvez até mesmo sair para uma bebida com um velho amigo.

As contrariedades vão finalmente passar. Os Virgens solteiros terão uma oportunidade de conhecer pessoas do sexo oposto. De acordo com o horóscopo, neste período as suas probabilidades de encontrar a pessoa certa vão aumentar. As pessoas que tenham uma relação vão ser felizes. Você vai encontrar a harmonia novamente e sua família vai florir. Uma oferta inesperada no campo da sua carreira abre possibilidades excitantes. No entanto, é importante pesar cuidadosamente os prós e contras para ver se todos os riscos valem a pena. Preste também atenção à prevenção.



Nenhum comentário :

Postar um comentário