segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Áries



Previsões para 2017 - Signo de Áries.
Áries: Força interior, a energia espontânea, auto-confiança.


Ambiciosos, por vezes pessoas teimosas, nascidas sob este signo do zodíaco regido por Marte, esperam muita experiência valiosa que pode, este ano, ser aplicada especialmente na área das suas carreiras. Graças à sua natureza, será capaz de tirar o melhor partido dos seus problemas, por esta razão o seu horóscopo para 2017 será extremamente positivo. Nos relacionamentos pessoais, o horóscopo deste ano mostra harmonia e amor. As estrelas estão numa posição definitiva.
No início do ano não terá problemas no trabalho. O Áries é honesto e muito trabalhador, por isso em qualquer ocupação irá destacar-se graças à sua abordagem e comprometimento. É evidente que os superiores irão sempre apreciar estas qualidades. Não tente abusar disto tentando elevar-se acima de todos. Você deve ser um jogador de equipa e ajudar os fracos. Verá que esta benevolência irá trazer retornos em Março.
A primavera de 2017, em particular Maio, será um pouco agitada. Irá ter de passar mais tempo no trabalho do que aquele que gostaria. Lembre-se que esta situação é apenas temporária. Talvez vá chegar ao fundo das suas forças, mas no final desta experiência, você vai ficar muito mais forte.


Provavelmente o seu parceiro ficará preocupado. Tem de admitir que ultimamente anda a sentir-se um pouco estressado, especialmente no trabalho. Aprenda a relaxar. O que precisa no verão, é relaxar a dois. De acordo com o horóscopo, durante este período, os Arianos solteiros terão a oportunidade de conhecer um parceiro ideal. Aqueles que têm uma relação, irão novamente desfrutar de harmonia, depois de pequenos desentendimentos.
O outono de 2017 trará oportunidades vencedoras para o Áries. Receberá uma oferta de trabalho atrativa. Significará naturalmente alguns sacrifícios. Não deve tentar resolver tudo sozinho e este dilema será um desafio. Peça conselhos a alguém. Juntos irão chegar a uma solução adequada. Em Setembro, as estrelas irão estar numa posição definida. Tenha cuidado com a sua saúde, não subestime a prevenção.
No final deste ano você vai descobrir nova energia nos relacionamentos. Pode desfrutar plenamente o tempo passado com a sua família. Os eventos deste ano tornou-vos mais unidos e tudo irá correr bem. Você terá mais tempo livre. Experimente um novo desporto, presenteie-se a si próprio com alguma coisa agradável. Finalmente estará mais confiante e desfrutar de sair e conhecer novas pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário