terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Peixes



Previsões para 2017 - Signo de  Peixes


As pessoas nascidas neste signo da terra regido por Neptuno muitas vezes sobressaem com a sua natureza empática e sensível. O horóscopo 2017 incita Peixes a tirar proveito de suas capacidades, não só quando se trata de relacionamentos, mas especialmente na sua carreira. No ano passado, o seu horóscopo e as estrelas estavam a leva-lo para um caminho pacífico, mas este ano você terá de enfrentar não apenas uma reviravolta significativa, mas várias. Especialmente quando o verão chegar. No final do ano, a situação vai acalmar novamente e Peixes será capaz de desfrutar de conforto e harmonia novamente.

Com o início da 2017, você pode descobrir que você já não gosta tanto do seu trabalho como antes. O horóscopo prevê que você vai ter uma oportunidade de mudar isso. No entanto, considere se vale a pena o risco. As estrelas não estão muito estáveis neste período. Você deveria preferir esperar até à primavera.

Nos relacionamentos de longo prazo, Peixes vai desfrutar de uma nova harmonia depois de uma pequena crise causado por você negligenciar o seu parceiro. Indivíduos solteiros ganharão vida, especialmente em junho, quando eles se aventurarem e procurarem a sua alma gêmea. Agora começa um período produtivo, mantenha os olhos bem abertos e não perca esta oportunidade única.



Especialmente depois do primeiro semestre de 2017, será difícil para o Peixes atingir a satisfação. Você apenas vai conseguir superar as dificuldades se cerrar os dentes e lutar contra tudo o que estiver no seu caminho. É especialmente verdade quando se trata de sua carreira. Vai aparecer um projeto complicado e desafiante. Não tenha medo desta oportunidade, mesmo que no início se sinta assustado. Vai exigir um investimento da sua energia, talvez até mesmo do seu tempo livre. Se você não sabe o que fazer, você sempre pode pedir um conselho a um colega ou a um amigo. Eles terão prazer em ajudar.



O ano de 2017 vai acabar muito mais calmamente. Peixes vai permanecer num estado de equilíbrio durante este período. Este período é apropriado para investimentos ou planeamento de longo prazo. Não se deixe embalar pelas harmonias. Esteja atento a problemas na sua família mais próxima. Talvez alguém queira esconder algumas informações importantes. Para saber mais, primeiro você tem que construir um espaço se confiança. Você também não deve esquecer-se do seu parceiro, mesmo que seus pensamentos de momento estejam focados noutra direção. Mostre, pelo menos, um pouco de iniciativa e depois poderá desfrutar de harmonia mútua.

Nenhum comentário :

Postar um comentário