segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Escorpião



Previsões para 2017 - Signo de Escorpião 


O horóscopo para 2017 preparado para o Escorpião fala de um ano muito ativo, cheio de aventuras e experiências valiosas. Os indivíduos nascidos sob este signo, que é regido pelo planeta Plutão, são muitas vezes relutantes e até mesmo tímidos, mas destacam-se com uma vontade muito forte. Este ano, você pode esperar progredir no trabalho, desenvolver a sua personalidade e certos conhecimentos que irão torná-lo mais maduro e mais equilibrado do que nunca. Quando se trata de relacionamentos, você será bastante passivo e estável.



Você entrará em 2017 com energia renovada. Neste período, o Escorpião faz melhor se se concentrar a tempo inteiro na sua carreira. Nada, no entanto, será de graça, primeiro você terá que superar vários obstáculos. Mais agradável será a recompensa que o espera depois. Neste período, você também vai destacar-se nas suas relações de trabalho. Uma atitude amigável para com superiores e colegas e você irá pelo menos ganhar um louvor. Por outro lado, o horóscopo aconselha a que você não deve eixar ninguém afastado demasiado tempo. Outros podem pensar que podem safar-se de qualquer coisa.

Com a chegada dos meses da primavera, as pessoas solteiras podem ir à caça e vão ser muito bem-sucedidas. Podem esperar uma longa noite de paixão, mas também romance. Aqueles que estão numa relação podem esperar um período estável cheio de harmonia e bem-estar. Depois de um período de férias de casal, você estará muito bem relaxado e pronto para fazer mais trabalho difícil. Basta manter o foco e não se iluda com os acontecimentos circundantes. Se você não prestar atenção suficiente ao seu trabalho, de acordo com o seu horóscopo, poderão surgir problemas.



Os meses de Verão vai trazer um evento inesperado. Á sua volta pode surgir um traidor. Alguém que parece que é seu amigo, mas nos tempos difíceis e quando você precisa, ele virar – lhe as costas. Desta forma, pelo menos você vai aprender a apreciar verdadeiros amigos. Graças a esta experiência, você terá tempo para parar por um momento e clarificar as suas prioridades. Isso será muito enriquecedor e fortalecedor. De acordo com o horóscopo, particularmente em Setembro de 2017, o Escorpião vai parecer muito equilibrado e sério, o que pode ser usado na sua carreira.

No final de 2017 o Escorpião pode esperar harmonia nos relacionamentos, e se conseguir organizar o seu tempo com precisão e se dedicar esforço ao seu trabalho, também pode olhar esperar sucesso no trabalho, você merece. Quanto à sua saúde, as estrelas não estão numa posição muito positiva. Tenha especial cuidado com resfriados e ferimentos ligeiros.

  


Nenhum comentário :

Postar um comentário