segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Previsões para 2017 - Signo de Sagitário



 Previsões para 2017 - Signo de  Sagitário





O horóscopo do Sagitário para 2017 será, de acordo com as estrelas, essencialmente estável em relação à carreira e vida profissional. O planeta Júpiter rege as pessoas nascidas sob este signo, elas serão capazes de tirar o máximo proveito da sua capacidade de tomar decisões com rapidez e confiança. Especialmente no primeiro semestre do ano, como as estrelas estarão numa posição estável e favorável - até mesmo nos relacionamentos. Mas na segunda metade do ano, pode esperar reviravoltas.

Logo no início de 2017, alguém no seu bairro vai estar em perigo, talvez um colega, amigo ou até mesmo o seu parceiro. Não hesite em ajudá-los. Talvez apenas uma palavra de incentivo seja suficiente, de qualquer forma, essa pessoa nunca vai esquecer esse gesto. No mundo do trabalho, você vai implementar um ritmo elevado e vai ser capaz de mantê-lo. Para você é primordial ter sucesso trabalho.

O horóscopo aconselha o Sagitário a não ter medo de na primavera sacrificar mais tempo de lazer para trabalhar. No longo prazo, este é certamente um bom investimento. Você pode ter férias mais tarde. No entanto, tenha em mente que relaxar é essencial e não se exponha excessivamente ao stress. Neste período, você também vai prosperar nos relacionamentos - os de longo prazo vão ser muito estáveis, e aqueles que são solteiros têm uma grande oportunidade de conhecer a sua alma gêmea. Basta manter os olhos bem abertos.


Na segunda metade do ano, o horóscopo prevê que o Sagitário vai encontrar dificuldades nos relacionamentos. Graças a sua inquietação constante ou total ausência devido ao ritmo de trabalho elevado possível, especialmente em julho 2017 você vai deparar-se com a desconfiança do seu parceiro. Tente resolver os problemas desta natureza o mais rapidamente possível. Caso contrário, a situação só vai piorar. Você não deve negligenciar os seus familiares. Uma excelente maneira de agradar a todos os seus entes queridos é, por exemplo, organizar uma festa na sua casa.

No outono, infelizmente o Sagitário não vai evitar dificuldades na sua carreira. Obviamente, você não será capaz de manter a atenção suficiente e, eventualmente, irá cometer um erro. As outras pessoas terão de lidar com o seu erro e não vão querer ouvir qualquer explicação. Após um período de falhas definitivamente você não deve desistir. Avalie os acontecimentos passados e aprenda com os seus erros; até mesmo as experiências negativas são preciosas. O horóscopo mostra que o final de 2017 será desafiante para o Sagitário. Mas, pelo menos, as divergências nos relacionamentos estão afastadas e assim poderá contar com o apoio do seu parceiro e da sua família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário